Aquele dia do teu aniversario que eu preparei com tanto carinho só para nós dois...finalmente festejando o teu aniversario onde os trotagonistas eram só nós dois.
Com antecedencia imaginei o que deveria fazer para te agradar,teria que ser uma festa que ficasse marcada para o resto da tua vida.
Não haveria perndas,nem bolo,nem velas...nem banquete e...nem champanhe...bebida alguma...
Teria que ser tudo muito puro,lindo e original como o nosso amor.
preparei-me como uma princesa para ti,tudo ao teu gosto...pus aquele vestido que gostavas tanto,e soltei o meu cabelo enfeitado com aquela flor que um dia encontraste á beira-rio e colocaste no meu cabelo para veres um sorriso no meu rosto,pois estava muito triste...
Essa flor guardei-a...
Nesse dia do teu aniversario quando chegaste te envolvi em um abraço de magia,ficámos assim longo tempo...o meu perfume que tu bastante conheces te ensonou...E eu te levei a um lugar onde só quem ama como nós,poderia ver.
Era um lindo por-do-sol!!! As gaivotas voando junto a nós como querendo dizer-nos algo...a brisa fresca refresacava os nossos corpos nesse dia caluroso...o vai-vem das ondas do mar trazia conchas e algas ,fazendo desenhos na areia dourada pelos reflexos do sol...
e...como presente divino...o mar trouxe até mim uma garrafa com uma mensagem...eu dei-te e tu abriste e num pequeno papel dizia simplesmente:AMO-TE!!!
Olhei para ti e pela tua face rolava lágrimas de emoção,de amor e tu disseste-me:este dia nunca esquecerei!obrigado meu amor!!!
( Joana Mendes)
Sem comentários:
Enviar um comentário