terça-feira, 20 de janeiro de 2009

para voce!


chupetas e preservativos

Um homenzinho estava a visitar uma fábrica onde se faziam chupetas e preservativos. Durante a visita é acompanhado pelo director. A certa altura, na secção das chuchas ouvem um ruído estranho "Nhac nhac plim,nhac nhac plim,nhac nhac plim". Muito espantado o homem pergunta que barulho era aquele, e o director: - Quando a máquina faz "nhac nhac" esta a dar o formato à chupeta, quando faz "plim" está a fazer o furo para que o bebé possa chuchar. Mais tarde e já na secção dos preservativos voltam a ouvir o mesmo "nhac nhac plim". O homem muito espantado pergunta : - Mas aqui não se devia ouvir nenhum plim ! - Pois, mas é que se não fossem os plins nós nunca vendíamos chupetas!

bebado no funeral

Um bêbado estava sentado no jardim quando de repente vê um funeral lá ao fundo da rua e pensou "já agora vou ver o que é aquilo", quando chegou ao pé do funeral gritava a viúva: - Ai mê crido, vas para onde não há televisão, vas para onde não há camas, vas para onde não há luz, vas para onde não há feijão nem arroz, vas para onde não há vinho... E tu que gostavas tanto, vas para onde não há nada. Vira-se o bêbado e diz: - Oh, Oh, queres ver que vão levar o homem para a minha casa?

contusoes

A contusão é um tipo de ferimento em que não ha ruptura da pele,não ha sangramento.Por exemplo,uma pancada em que pode haver a formação de um hematoma(mancha arroxeada sob a pele por extrasavamento de sangue.Nesses casos,deve-se fazer uma fricção com uma pomada apropiada,justamente para evitar,a formação do hematoma e ajudar a sua eliminação quando ja se formou.Se houver dor pode-se tomar um analgesico.Deve-se usar a pomada tres vezes ao dia.

"por-do sol na ilha"