domingo, 9 de março de 2014

Os mais belos coraçoes,são estes: naturais e livres!!!


A beleza das flores desabrochando na natureza!

A natureza é linda,a vida é bela,vamos cuidá-la!!!

As diferentes táticas que as pessoas usam para que você diga "sim".

Entenda as diferentes táticas que as pessoas usam para que você diga “sim”. Se conseguir reconhecer os diferentes métodos que as pessoas podem usar para manipulá-lo e fazer com que diga “sim” quando quiser dizer “não”, será mais fácil conseguir recusar, pois saberá que a pessoa só está tentando controlá-lo de alguma forma. Aqui estão algumas táticas às quais deverá prestar atenção:
  • Bullying: A pessoa insiste que você faça o que ela quer, e pode ser até má ou agressiva. Você pode controlar isso, mantendo-se calmo e não reagindo em um tom agressivo.
  • Queixas: Uma pessoa que gosta de reclamar poderá ficar comentando sobre como algo é difícil para ela até que você se ofereça para fazer antes mesmo de ela pedir. Você pode mudar de assunto, evitar contato com a pessoa por um tempo ou só dizer que sente muito por ela estar passando por dificuldades sem dizer que irá ajudá-la.
  • Culpa: Algumas pessoas tentarão fazer com que se sinta culpado dizendo que você “nunca” ajuda ou que “nunca” aparece nos momentos difíceis. Lembre a pessoa calmamente de todos os momentos em que ajudou e recuse a ajuda agora. Dessa vez será diferente.
  • Elogios: Uma pessoa poderá começar dizendo como você é incrível para fazer algo ou como é inteligente. Em seguida ela pedirá para você fazer algo. Não caia nessa e acabe concordando em fazer algo só porque foi elogiado.