quarta-feira, 14 de maio de 2014

As melhores lentes corretivas para o escritorio!

As novas lentes corretivas para o escritório da ZEISS, para uma visão mais confortável.

As novas lentes corretivas para o escritório da ZEISS, para uma visão mais confortável.
As novas lentes corretivas para o escritório da ZEISS, para uma visão mais confortável.
As novas lentes corretivas para o escritório da ZEISS são feitas sob medida para as suas necessidades específicas e permitem uma postura confortável. Essas lentes oferecem um grande campo de visão, tanto de perto quanto a distâncias intermediárias (entre meio e quatro metros). Isto permite que você enxergue e trabalhe da melhor maneira, com um alcance de visão perfeitamente adequado às exigências do seu trabalho. Sua cabeça e seu pescoço manterão uma posição natural e relaxada ao longo de todo o dia.

Como evitar as dores nas costas?

 1-Exercicio fisico:
Essa talvez seja a dica mais importante. Uma coluna, mesmo que apresente certas 
alterações ou “desgastes”, pode ser totalmente assintomática se a musculatura que a cerca estiver equilibrada e fortalecida. Os exercícios que trabalham a musculatura abdominal e lombar são especialmente importantes. Esses músculos estabilizam a coluna e evitam que ela fique sobrecarregada. Ainda assim, qualquer atividade física é benéfica.

2- Pare de fumar:
Já esta na hora de parar o que nunca deveria ter sido começado.

3- Ergonomia:
Sentar-se de forma adequada, com as costas apoiadas na cadeira e de forma ereta poupa a nossa coluna. Joelhos a 90˚ e pés bem apoiados também são essenciais. Monitores de computador na altura dos olhos, teclados adequados e sobre mesas com apoio para os cotovelos e uma boa postura faz com que o trabalho renda mais e evita aquela sensação de queimação e peso nos ombros ao final do dia.

4- Alcance máximo:
Use banco ou escada sempre que o objeto estiver numa altura acima de sua cabeça. Nunca estique as pernas nem force a coluna para alcançar o que deseja.



5-Calçar sapatos e meias em pé faz com que a coluna faça uma flexão e torção exagerada e isso pode resultar em dores. Sente-se para calça-los.


6- Levantando objetos:
Para levantar qualquer objeto do chão dobre os joelhos (fique de cócoras). Assim o peso será absorvido pelos músculos das pernas e não pela coluna vertebral. Jamais curve apenas as costas para alcançar e levantar qualquer objeto, mesmo os mais leves.