quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vende-se cabeças de burro


Um camponês passa por uma loja que tinha as estantes quase vazias, e perguntou com ironia ao caixeiro o que é que se vendia ali. O caixeiro, querendo também troçar dele, disse-lhe em tom aborrecido:
— Aqui vendem-se cabeças de burro.
— Grande negócio tem feito esta casa. pelo que vejo, pois não resta senão a tua — respondeu o camponês às gargalhadas.

Verminoses


A verminose afecta uma grande parte da nossa população.Os principais sintomas são diarreia,palidez de pele e mucosas(olhos e boca),fraqueza,astenia(indisposição para o trabalho em geral) e colicas.Qualquer sintoma que possa levar á suspeita de uma verninose deve-se colher as fezes e levá-las a um laboratorio para exame protoparasitologico.mediante o resultado deste exame e de acordo com a verminose o medico dará o tratamento especifico.

Sonhe com aquilo que voce quiser



Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser. Porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, porque em pleno dia se morre.” (Clarice Lispector)