sexta-feira, 7 de março de 2014

Gel de banho ou sabonete

600 anos antes de Cristo, os antigos fenícios usavam terra argilosa com calcário ou cinzas de madeira para limpar o corpo. Foi assim que surgiu um dos produtos mais usados no mundo, hoje disponível nas mais diversas formas, tipos, tamanhos e cores: O sabonete!
Mudar de atitude também depende de você! Use sabonete em vez de gel de banho. Um sabonete dura muito mais tempo, é mais barato e é mais ecológico, pois a embalagem é muito mais pequena e fina. Ao fazer esta escolha está a poupar uma quantidade considerável de plástico.

Os beneficios das velas naturais!!!...

As velas feitas com cera de abelhas são mais saudaveis do que as de parafina.
As velas de cera de abelha são as mais tradicionais, primeiro por ser um produto puramente natural e segundo porque ao queimar deixa um aroma perfumado no
ambiente.
A chama de uma vela de cera faz com que todas as
forças da natureza sejam ativadas. A união da cera, do pavio e do ar consumido na chama é a síntese de todos os elementos da natureza.

A vela acesa simboliza o individualismo da vida ascendente e da luz da alma, o calor do fogo simboliza fraternidade e o amor que aquece. Na linha direta da tradição, a vela de pura cera de abelha continua a ser o mais prestigioso símbolo do calor, da alegria e paz. Ela é uma elevação em direção a luz.