sábado, 14 de abril de 2012

Olha que belezas habitando no fundo do mar!

O mar ,dizem que é poderoso,e esconde as suas belezas naturais,seres de todas as cores colorindo o habitat no fundo do mar. Ictiologistas de Singapura nomearam uma nova espécie de Peixe Vidro Colorido, da ilha de Belitung, na costa leste de Sumatra.
Blackcap besslet Embora não ser muito popular, ele é muito lindo e exótico.Infelizmente não há muitas fotos porque foi proibida a venda dele em aquários. Mas ele vive no oceano Pacifico e é muito raro.
O peixe Palhaço Ele é uma espécie de agua-salgada,ele vive na costa do oceano pacifico entre os EUA e o JAPÃO. Ele é raro,tem cores diferentes uns dos outros e é muito popular.
BLUE TANG super raro e lindo Ele é um peixe agresivo e meio de lua,tem vez que quer comer e tem vez que é chato,acho que ele esquece de comer tem vez. Mas o peixe Palhaço é alegre e rapido,o seu nome foi dado porque as suas cores parecem com a de um palhaço.
O peixe Leão Ele é um pouco agresivo,a sua cara ja diz tudo e é chato!!Não gosta que nenhum peixe cheigue perto dele se não ele vira o verdadeiro leão. É também conhecido como:peixe-peru,peixe-dragão e peixe-tigre
o peixe betta O peixe betta é a segunda espécie de peixe ornamental mais exotica(ou seja,bonita). O primeiro peixe mais bonito é o peixe GUPPY que muito parecido com o betta veja: A sua calda é em forma de leque parecida com a do betta a cima.
Fonte:Peixes Raros