quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estou deixando voces...


Já algum tempo que me sinto injustiçada.Tenho noticias com 56,57,votos e não sei porque não foram populares.Porem outras com apenas 40 e tantos votos se tornaram populares com assuntos de pouco interesse.

Domingo fez 1 ano que estou aqui,e fiz uma postagem para festejar e homenagear ao criador e colaboradores deste site,mas parece que não gostaram...razão pela qual a noticia com 71 votos não foi popular.Esta foi a "gota d`agua"...Estarão a pensar.mas,Joana,porque te preocupas com isso? Não é uma questão de me preocupar,mas sim de justiça.Eu não suporto injustiças!

Falei com o Pablo,mas até agora não tive resposta.

Nunca me preocupei pelo ranking,por vezes são os meus amigos que me chamam a atenção para o meu lugar na lista.Isso nunca me preocupou.

Vi usuarios passarem "por cima de mim",desculpem a expressão,do 456 lugar para o 42,o meu é 43,já ha bastante tempo,não passa disso,nem para cima nem para baixo...

Eu voto e comento as noticias que eu gosto e que me parecem de interesse.
Atraves do meu blogue,chegaram aqui muitos usuarios,porque eu divulguei este site.
Venho aqui todos os dias,voto e comento e sem stress ,faço uma postagem que eu gosto e que acho que tambem vão gostar.Não faço postagens só para subir no ranking...
faço quando posso e quero.

Continuarei com o s meus blogues:hhtp://artesdafadinha.blogspot.com e http://joana09.wordpress.com

Bem ,meus amigos ,gostei muito de estar aqui com voces,mas chegou o momento da despedida:quero que saibam que nunca os vou esquecer.levo-os no meu coração!!!

beijnhos
Joana Mendes