sábado, 17 de maio de 2014

Os beneficios das pétalas de rosas!

Entre os benefícios mais conhecidos das pétalas de rosas temos o cuidado da pele; elas servem para todos os tipos de pele, mas estão especialmente recomendadas para as peles sensíveis, secas ou com alterações da idade. A água de rosas é usada como um tônico astringente, e o seu azeite melhora as rugas e as cicatrizes.
Outro dos usos para as pétalas de rosas está focado nos seus efeitos sobre a mente e o sistema nervoso, pois está indicado que atuam como sedativo e antidepressivo. Ao usar as rosas em aromaterapia podem-se tratar patologias como o estrese, a tensão nervosa, úlceras, problemas cardíacos e alterações digestivas.
Consumir chá de rosas diminui os incômodos da garganta irritada e é uma ótima fonte de vitaminas e nutrientes que melhoram nossa saúde.
Fique antenado porque nesta semana vou lhes contar como fazer água de rosas para que possam aproveitá-la no cuidado da sua pele. Por enquanto, podem começar a usar o azeite de rosas e beber chá com as pétalas, e poderão sentir seus benefícios.

A melhor decoração para o hall de entrada.

 O hall de entrada é uma ótima oportunidade para fazer uma declaração sobre quem você é qual estilo da casa esperar. Um hall de entrada não tem que ser algo grande – qualquer declaração é melhor do que nenhuma. Use tinta para adicionar cor e pendurar um espelho bonito. Um espelho grande é uma ótima sugestão para criar a ilusão de mais espaço. Use as superfícies horizontais para manter correspondências e chaves sempre quando você entrar.
 Cabos emaranhados - Mantenha os fios escondidos em todos os momentos seguindo as dicas abaixo:
1. Use uma pistola de grampo para anexá-los à parte traseira do mobiliário ou ao longo rodapés.
2. Encontre uma caneleta com cor semelhante da parede.
3. Se os móveis é uma antiguidade de valor, faça um furo na parte traseira para passar os cabos.
 Cafonice é exagerar - A decoração da casa precisa ser autêntica e proporcionar uma sensação do ambiente. Em vez de vestir uma sala inteira com um tema cafona, use peças temáticas. Por exemplo, se você tem uma casa nas montanhas e ama praia, exiba apenas uma coleção de conchas ao invés de impregnar todo o quarto com o estilo.