segunda-feira, 12 de abril de 2010

Minhas pegadas no dihitt!!!...


Escolhi esta tela para ilustar esta minha postagem na festa do meu primeiro aninho no dihitt.
Fui convidada por um amigo para fazer parte desta grande familia dihittiana.
E não estou arrependida.Gosto muito de estar aqui,sinto-me segura,conheci pessoas maravilhosas,de grande valor humano,espiritual e intelectual.Tenho aprendido muita coisa,tenho rido e chorado de comoção e de alegria.

Quero mais uma vez dar os meus sinceros parabens ao criador deste site:PABLO MELLO!
E quero fazer um pedido pessoal:Pablo,não elimine o ranking,embora eu não ligue a isso,mas sei que a maioria dos dihittianos estão aqui para sentirem a adrenalina de subir ao podium.Não temho nada em contra disso,mas o ranking é um grande incetivo para continuar a ter sucesso e a ter os usuarios que tem até hoje.

Aqui criamos amizades virtuais de grande valor, e até mais do que isso.
Fico triste quando algum amigo meu diz que vai sair...faço todo o possivel para que continue,e até agora tenho concretizado meu desejo.

A todos os dihittianos e em especial meus amigos escrevi este simplorio poema mas de todo coração!

Do elo ,uma ponte!...

Entre mar e flores de todas as cores
me sentei a contemplar
o ceu azul intenso e
as ondas do mar com espuma branca
Gaivotas em bandos a voar
pousando nas rochas e na areia fina
e nas flores singelas de beleza tanta!

O sol vai descendo no horizonte
as sombras e cores ficam mais intensas...
a brisa traz a leve maresia
na saudade faz-se do elo uma ponte
para quem amizade não queria...
e perdeu-se em paragens imensas!...

Joana Mendes

19 comentários:

  1. Joana,

    Parabéns pelo seu primeiro ano de dihitt, e muito obrigada pelas lindas palavras que escreveu.

    O seu poema é lindo e inspirador, pois a amizade deve ser escrita e reescrita em todas as versões, e em todos os idiomas, seja com sol, lua, estrelas, magias, fantasias etc...

    Tenho certeza que o Pablo não irá eliminar o ranking não, pois concordo plenamente com o que você falou, e embora este mesmo ranking gere polêmicas, é justamente isso que faz o dihitt crescer e faz com que as pessoas se empolguem em fazer mais postagens, em pensar em qualidade e diversidade...

    E vamos esperar que a minha idéia seja aceita, ou seja, que o Pablo inove o dihitt com salinhas de bate-papo para nós podermos nos distrair um pouquinho não é?

    Parabéns amiga!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderEliminar
  2. Joana

    Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva,

    com uma carga enorme de carinho,

    e com um tudo de bom.

    Muito sucesso pra vc e Deus te abençoe e proteja hj e sempre

    um bj

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amiga Joana. Que você continue escrevendo seus lindos poemas por muito mais tempo. Grande Abraço. Roniel.

    ResponderEliminar
  4. Amiga muito lindo poema, sua hoimengam me sensibiliza. Parabéns pelo niver kakaka vamos para o segundo agora.
    Abraços forte

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida Joana, por esta felicidade. É muito bom comemorarmos os amigos recebidos. Só uma pessoa bonita como você pra ter uma sensiblidade tão nobre.

    Beijos,

    Valéria

    ResponderEliminar
  6. Joana, meus parabens pelo seu aniver no diHITT, e queria complementar o comentario acerca da tela que escolheu. me permite dizer que adorei o convite feito diretamente por voce para vir aqui comemorar junto. E tb que me senti feliz em sentar em uma daquelas cadeiras, e apreciar com voce aquele belo por-do-sol, e que o vinho estava uma delicia, e o bolo? Nossa! aquele recheio de damasco estava divino.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns,Joana!Continue conosco,precisamos de você.

    ResponderEliminar
  8. Joana
    O poema é maravilhosa
    Eu lhe admiro muito
    e parabéns pelo primeiro ano.
    Deixou pegadas sim de amizade e carinho.
    beijos
    Rose Nakamura

    ResponderEliminar
  9. Amiga que lindo... no seu uma ano de dihitt uma homenagem tão especial...
    Poema lindissimo....
    Patabéns e muito anos ainda ao lado da gente!
    Beijo no coração

    ResponderEliminar
  10. Oi querida amiga Joana, primeiramente parabéns por um ano de site, que comemore muitos outros . Linda homenagem e poesia fez ,fico feliz em ver que sente-se bem entre nós. Sua amizade pra mim é importante, te acho uma mulher de fibra e sensível!
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderEliminar
  11. Joana, minha amiga Fada Portuguesa. Olha, o tempo voa mesmo, eu já tenho, na verdade, quase 2 anos de dihitt. Eu gosto muito daqui, pq além de escrever eu conquistei amigos tão especiais. É isso, vc é uma delas. E como é bom estarmos aqui reunidos para comemorar!

    ResponderEliminar
  12. Saudações!
    Amiga Joana
    Felicito-a pelo seu primeiro ano de diHITT e que os próximos continuem sendo coroados de muito êxito...Parabéns pela linda poesia!
    Muito sucesso minha amiga!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderEliminar
  13. Oi Joana,

    Que possamos vir a comemorar o segundo, terceiro, quarto... ano de participação no diHITT.

    Um abração.

    Drauzio Milagres

    ResponderEliminar
  14. Joana,

    Parabéns por este teu primeiro ano! :)
    Realmente esta é uma rede muito agradável onde se conhecem pessoas muito especiais.

    Espero poder comemorar muitos mais anos!

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderEliminar
  15. Olá Joana! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderEliminar
  16. Boa noite... Parabéns pelo seu 1 ano de diHiTT, eu estou entrando tenho apenas 3 dias, mas já estou adorando.
    Adorei seu blog, muitas postagens interessantes, está de parabéns! Depois dá uma passadinha no meu blog:

    www.gordinhoonline.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Joana, receba o meu parabéns atrasadinho, mas ele é de coração.
    Gostei muito do poema.Lindo!

    Congratulações...e saudações.
    Rosemary Quintas

    ResponderEliminar
  18. Covidado que fui vim conferir, parabéns pelo seu Aninho no dihitt com o seu post comemorativo e pela sua obra de arte escolhida oportunamente.

    ResponderEliminar