domingo, 10 de maio de 2009

este dia nunca esquecerei!!!




Aquele dia do teu aniversario que eu preparei com tanto carinho só para nós dois...finalmente festejando o teu aniversario onde os trotagonistas eram só nós dois.


Com antecedencia imaginei o que deveria fazer para te agradar,teria que ser uma festa que ficasse marcada para o resto da tua vida.


Não haveria perndas,nem bolo,nem velas...nem banquete e...nem champanhe...bebida alguma...


Teria que ser tudo muito puro,lindo e original como o nosso amor.


preparei-me como uma princesa para ti,tudo ao teu gosto...pus aquele vestido que gostavas tanto,e soltei o meu cabelo enfeitado com aquela flor que um dia encontraste á beira-rio e colocaste no meu cabelo para veres um sorriso no meu rosto,pois estava muito triste...


Essa flor guardei-a...


Nesse dia do teu aniversario quando chegaste te envolvi em um abraço de magia,ficámos assim longo tempo...o meu perfume que tu bastante conheces te ensonou...E eu te levei a um lugar onde só quem ama como nós,poderia ver.


Era um lindo por-do-sol!!! As gaivotas voando junto a nós como querendo dizer-nos algo...a brisa fresca refresacava os nossos corpos nesse dia caluroso...o vai-vem das ondas do mar trazia conchas e algas ,fazendo desenhos na areia dourada pelos reflexos do sol...


e...como presente divino...o mar trouxe até mim uma garrafa com uma mensagem...eu dei-te e tu abriste e num pequeno papel dizia simplesmente:AMO-TE!!!


Olhei para ti e pela tua face rolava lágrimas de emoção,de amor e tu disseste-me:este dia nunca esquecerei!obrigado meu amor!!!


( Joana Mendes)

Sem comentários:

Enviar um comentário