sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mãe,voce é a melhor do mundo!


Se eu fosse você eu diria obrigadapor todos os passeios que fizemos juntos correndo pela praia,rolando nas areias húmidas e quentes de verões passados.Se eu fosse você diria obrigada por tantas vezes ter me protegido da chuva, do frio...Por ter me mostrado a beleza das estrela se sentir ao meu lado as transformações do tempo e as minhas também.Se eu fosse você eu diria obrigada por não me deixar triste,por enxugar as minhas lágrimas...Diria obrigada por ter olhos somente para mim mesmo quando,às vezes, os meus se fecham por falta de bom senso.Se eu fosse você diria obrigada por cada sorriso que me ofereceu,por cada beijo, por cada abraço, e que abraços!!!Diria obrigada por poder eu adormecer inúmeras vezes em seu regaços entindo seu cheiro e o calor inconfundível do seu corpo protector.Se eu fosse você diria obrigada por sempre estar preocupada comigo quando não estou distante de seus olhos...Se eu fosse você diria obrigada por nunca demonstrar desânimo para atender as minhas exigências...Por preparar o prato mais delicioso...Diria obrigada por jamais me negar um carinho mesmo quando o cansaço lhe atravessava a alma...Diria obrigada por acreditar em mim no momento que a minha vida parecia um barco sem rumo,Quando me senti menor que uma partícula de poeira jogada ao vento.Diria obrigada por você ser a luz que brilha na escuridão,por saber que você me dá forças para vencer as vicissitudes nas horas de ínfimo desgosto...Diria que você é como aquela suave brisa que ameniza o sol abrasador,um universo em miniatura no alcance das minhas mãos,Se eu fosse você eu diria obrigada por segurar a minha barra quando da primeira desilusão, a segunda...Ah! e última também!Se eu fosse você eu diria obrigada por você existir...Se eu fosse você eu diria quantas vezes fossem necessárias:- Obrigada pelos meses que me carregou no ventre,Pelos sofrimentos que passaste por minha causa.Diria obrigada pelas noites em claro...Pelas tantas de lágrimas que derramou por mim,Obrigada pelas lições que aprendo com você.Você é a melhor mãe do mundo!...Eu te amo...

1 comentário:

  1. Amada Joana, ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.
    A paz

    ResponderEliminar