quarta-feira, 16 de março de 2011

Se Tudo Fosse Perfeito... (Para você refletir)

2 comentários:

  1. Joana, refleti e também consegui pelo outro lado. Se fôssemos perfeitos, estaríamos fazendo videos como esse, com dizeres do tipo:

    "Se as coisas não fossem perfeitas, haveria mudanças". Será que, se tivéssemos VERDADEIRA PAZ (não a paz dos túmulos caiados), iríamos querer perdê-la, depois de ter conhecido o Paraíso e a realização final??"

    Acho que não...sinceramente!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana querida!
    Linda a mensagem! Aliás, com excelente trilha. Adoro Amos Lee e essa música é uma das minhas preferidas!
    Perfeição... essa busca para mim é a comprovação de que nunca estaremos satisfeitos com o que temos, pois sempre buscamos mais e mais, dentro dos moldes do que acreditamos ser a "perfeição"... E se tudo fosse mesmo perfeito, sem as chances dos erros para melhorarmos, sem as quedas para o fortalecimento, sem as diferenças para que nos percebêssemos partes de algo maior...
    Creio que seria entediante viver cercado por medidas perfeitas, sem possibilidades de ajustes... Seria tudo muito previsível e não teríamos a deliciosa surpresa do inesperado...
    Não acho que as pequenas imperfeições sejam danosas... Acho que são justamente elas que nos fazem querer melhorar sempre.
    Bela mensagem, minha querida!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderEliminar