quinta-feira, 14 de junho de 2012

O retorno de Ebrael Shaddai! Vamos dar-lhe as boas -vindas!!!


Vamos dar as boas vindas ao retorno
deste amigo excepcional
um escritor amador
de crónicas,contos
textos maravilhosos.
Ele é
Ebrael Shaddai


"Sou um apaixonado pela vida, adoro ler, e desejo um amplo compartilhamento de idéias para a aproximação de todos nós!!

Espero que curtam o blog e que encontrem o que vieram procurar, seja isso resposta para uma dúvida, leitura ou apenas Paz!"

Amigo seja bem-vindo!!!

Estaremos a apoiá-lo e a desfrutar
dos seus lindos escritos!

E como disse Dalai Lama:"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."

"

9 comentários:

  1. Que bela homenagem Joana, que gostoso poder ter de volt amigos queridos e significativos para a nossa vida, bem vindo novamente Ebrael e que permaneça conosco nessa rede cheia de carinho e amizade, grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre entrei e saí, fui assim, fico enquanto o espírito está livre, e o diHiTT aprisionava minha alma kkkk...aí saí. Mas, volto sempre, porque tenho ótimos amigos aqui, e quero ganhar mais...

      Obrigado pelas boas vindas também!

      Eliminar
  2. Lindas flores para recepicionar nosso amigo Ebrael
    Bem vindo querido....
    Joana bjoks pra vc lindona!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda vc tbm aos meus amigos, Regina! Seja sim sempre bem-vinda!

      Eliminar
  3. Amiga Legal este seu post e muito Bem Pensado no título de: "O retorno de Ebrael Shaddai! Vamos dar-lhe as boas -vindas" pois esse é um grande amigão que nos deixa a todos muito feliz com o retorno dele e você foste muito sábia na riqueza de sua postagem par lhe fazer as devidas referências, pois ao ver ele é um Grande Homem além é claro de um amigão!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A recíproca é mais que verdadeira, Charles! O que cada um tem de melhor, que fizer bem ou nascer de nossas boas intenções, se forem colocadas sobre a mesa, dariam um banquete de Rei!

      Cada um dá do que lhe sobra sim, a boca fala do que sobeja no coração, e os olhos procuram sempre o que nos faz feliz!

      É por isso que todos estamos aqui, certo? Espero que seja...

      Um abraço do amigo Rbrael pra vc!

      Eliminar
  4. Joana, se você soubesse kkkk...com suas palavras introdutórias, eu praticamente me senti num show de calouros, diante de uma apresentadora famosa kkk...releia e você verá que tenho razão!

    Não imaginava mesmo uma presente destes, apesar de saber que aqui, num canto e em outros, estão conhecidos de outros carnavais...sabia que todos estariam ocupados, o diHiTT cresceu bastante, por sinal, e não sou muito de me promover nas redes, já que tenho blog pra isso.

    Mas o que você me deixou aqui foi um presente maravilhoso e prova de como você me bem estima!

    Obrigado por sua amizade e pela amizade de todos que estiveram aqui até este momento, Charles, Regina e Cla. Conte comigo, já ganhaste um admirador ainda mais fiel!

    Fique com meu sorriso encabulado! kkk Até mais, Joana...devo retornar aqui neste meu presente ainda muitas vezes hoje para responder aos nossos convidados!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Então, que seja re-bem vindo, Ebrael . E que por cá, encontre bons e novos amigos.

    Parabéns Joana, pela sua iniciativa, delicada e gentil.

    Abs!

    Valéria

    ResponderEliminar
  6. Ei Jô,

    Boa noite minha amiga,

    Que delícia de boas vindas ao amigo Ebrael,
    Ainda não tive oportunidade d conhecê lo, mas se voltou com certeza será um prazer ler os escritos dele , conhecer o trabalho e nos interagir por aqui...

    Ebrael, olá,
    é um prazer imenso conhecê lo, uma indicação da Joana com certeza tem tesouros a nos revelar, ja lhe enviei um convite de amigo aqui, espero que add, e no mais me encontro diponível no que precisar...:)

    Abraços

    ResponderEliminar