terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chegadas e partidas


Ha sempre um dia em que chegamos a qualquer lugar.Conhecemos lugares parasidiacos,outros sitios menos bons,e o mais importante,conhecemos pessoas maravilhosas,esse ser quase angelical,que nos transforma a nossa vida,e que passamos a ficar agarrados a ele:como é o caso aqui neste espaço maravilhoso que é o DIHITT.Já estou aqui ha alguns meses e fiz amigos fantasticos,embora virtuais,mas que estão sempre presentes.Quero que saibam que estou muito grata pelo vosso reconhecimento e desejar-lhes muito exito em todos os empreendimentos das vossas vidas.
Quero tambem dar os meus mais senceros parabens ao produtor deste site,Paulo,e pedir-lhe que nunca se desanime ,e continue com tão engrandecedor site.
Não pensem que eu estou a puxar votos ou pontos á minha pagina,a mim não me interessa estar em primeiro ou ultimo lugar...não ligo a isso...o importante é partlihar noticias e saber que ha alguem do outor lado da telinha que pensa o mesmo que nós.
Para terminar,peço-lhes que não se esqueçam,que se um dia eu tiver que partir,levo-os no meu coração!!!
beijnhos
joana Mendes

3 comentários:

  1. Olá amiga Joana,

    Levei um susto, pensei que estava partindo...
    Ainda bem que foi só um engano, pois você já faz parte do meu jardim. Mais uma flor que venho regar dia a dia aqui no Dihitt.
    Amizade se conquista mas tem que ser cultivada, dar-lhe carinho, para florescer e permanecer forte.
    Fraterno e carinhoso abraço,
    Lilian

    ResponderEliminar
  2. Bonita homenagem, Joana. Eu concordo contigo. O diHITT é um excelente meio de divulgação e principalmente de convívio. Parabéns por esta iniciativa!

    Beijos
    Luísa

    ResponderEliminar
  3. Eu também levei um susto pensei que estava partindo
    beijos

    ResponderEliminar