terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diego: Anjo de luz!!!


Já te disseram alguma vez que és alguém muito especial?

Que a luz que emites podia até acender uma estrela?

Já te disseram alguma vez como fazes os outros sentirem-se importantes?

Há alguém por aqui que sorri por um amor tão real.

Já te disseram alguma vez que muitas vezes, quando estavam tristes, as tuas mensagens os fizeram sorrir um pouco e até os fizeram ficar bem dispostos?

Pelo tempo que passas a enviar coisas e partilhando tudo o que encontras, não há palavras para te agradecer.

Já te disseram alguma vez o quanto te apreciam?

Bem, eu quero confessar ...

Hoje digo que és ESPECIAL para mim

Acho que sem um amigo perdemos muito

Não confundas amigos com conhecidos

Há uma diferença!

Porque és importante aqui!

5 comentários:

  1. Oi,
    Joana,
    Uma linda mensagem!!!
    bjos no coração

    ResponderEliminar
  2. Joana,
    Muito linda linda esta homenagem ao Diego! És uma pessoa muito especial, amiga!

    Bem, não querendo fazer intriga... mas acho que o Diego é mais um diabinho... ahahahahh
    Diego, amigo, estou só a meter-me contigo!

    Beijos aos dois!
    Luísa

    ResponderEliminar
  3. Nossa Joana, eu nunca vi alguem falando assim de mim aqui, nao com essas palavras. ja li broncas ao meu respeito. Pessoas que parecem nao ir com a minha cara. Me acham infantil, brega e sem vergonha.
    mas você conseguiu captar algo que vai alem dos olhos...Voce enxerga alem da alma.
    Eu nem sei mais o q dizer...Sei la. Sabe tipo aquele menino que fica envergonhado olhando pra baixo e mexendo com o pé...E com as bochechas do rosto vermelhas...
    Sou eu agora.

    bjs bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu devo dizer que a maioria dos amigos que fiz aqui, todos me são muito especiais. Vc mesma, Joana, sempre vem gentilmente me incentivando.

    O Diego é um grande amigo. Eu poderia discorrer muitas linhas a respeito dele, mas aqui é um comentário... e se eu começar... vai virar um livro!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bem, na verdade as vezes fico até constrangido ... a minha luz acaba ofuscando o sol .. Rsrsrsrs ...

    ResponderEliminar