domingo, 13 de dezembro de 2009

Para a minha amiga secreta:Josy Nunes






Esta é a minha amiga secreta Josy Nunes.
Voce não deixou nenhum pedido ao Pai Natal,eu sei que não tenho a magia desse ícone mágico,mas eu estive a pesquisar o seu blog e o seu peril no dihitt , ahei estes presentes e acho que voce vai gostar:

a magia e a serenidade do mar :tem uma ponte para chegar mais pertinho do mar ,mesmo que seja virtualmente


Um por-do sol para sonhar e relaxar quando estiver stressada...

e um selinho para voce colocar no seu blog




e por fim um poema da Cecilia Meirelles ,qu eu sei que voce adora:

Canção


Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar


Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.


O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...


Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.


Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.


Cecília Meireles


Espero que tenha gostado!!!
bjs

joana

5 comentários:

  1. Poxa que lindo com certeza ela vai adorar.
    Abraços forte

    ResponderEliminar
  2. A sua amiga, Josy vai ficar muito feliz com esse presente.
    Belo post.
    Abraços
    João

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo o teu presente para a Josy! Adorei!

    Joana e Josy, Feliz Natal!

    Beijos
    Luísa

    ResponderEliminar
  4. Miau, acabo de conhecer este blog. AQchei bastante legal, parabéns!
    Aguardo a sua visita:
    www.gatopreto.rg3.net

    ResponderEliminar
  5. Oi,
    Joana,
    Amei o meu presente!!! Muito, muito obrigada mesmo! Adorei o por do sol é Tudo! E a ponte pra que eu possa chegar mais perto super criativo, amei! E o poema de Cecíla é lindo... dispensa qualquer comentário.
    Obrigada amiga Joana.
    Valeu Mesmo!
    Beijão no seu coração e fica com Deus

    ResponderEliminar