quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rir é o melhor remédio


Biblia Gaga


Um padre distribui Bíblias para as pessoas venderem e ajudarem na reforma da igreja. De repente, chega um tipo a oferecer os seus serviços:
— Pa-pa-padre, eu gosta-taria de aju-ju-da-dar e ve-vender bi-bi-Bíblias!
Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu um lote de Bíblias ao gago.
No fim da tarde, durante o acerto de contas, o padre pergunta aos colaboradores:
— Você, quanto as vendeu?
— Vendi duas.
— E você?
— Vendi uma.
— E você, quantas vendeu? — pergunta ao gago.
— Eu ven-vendi to-todas.
— Todas? — espantou-se o padre — Mas como?
— É simples: eu che-chegava ju-junto da-da pe-pessoa e per--per-perguntava: o se-senhor va-vai com-comprar a bi-Bíblia ou ca-quer que-que lha leia?

Questão de parentesco


O miúdo chega à esquadra esbaforido, e diz:
— Senhor guarda, venha já depressa. Um patife está a querer matar o meu pai.
O polícia corre e vê dois homens apertando as goelas um ao outro.
— Eu vou separá-los — diz o guarda. Mas qual é o teu pai?
— É isso mesmo que eu não sei. E é por isso que eles se querem matar.

1 comentário:

  1. JOANA:

    BOA TARDE .. !!!

    Agora são 15 e 18 horas na Região de São Paulo - Brasil.

    Estou a rir ... risos ....

    Ambas as PIADAS (Anedotas) são muito boas, não as conhecia.

    O seu Blog também é muito bom, bonito, lay out belo, bem variado, gostei, e voltarei sempre que for possivel.

    Te deixo um grande beijo em seu coração.

    Deste seu amigo, seguidor de seu BLOG, de Terras de Aquém Mar.

    LUIZ GNZ

    blogluizgnz.blogspot.com

    ALPHAVILLE - BARUERI - SP - BRASIL

    ResponderEliminar