quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estou deixando voces...


Já algum tempo que me sinto injustiçada.Tenho noticias com 56,57,votos e não sei porque não foram populares.Porem outras com apenas 40 e tantos votos se tornaram populares com assuntos de pouco interesse.

Domingo fez 1 ano que estou aqui,e fiz uma postagem para festejar e homenagear ao criador e colaboradores deste site,mas parece que não gostaram...razão pela qual a noticia com 71 votos não foi popular.Esta foi a "gota d`agua"...Estarão a pensar.mas,Joana,porque te preocupas com isso? Não é uma questão de me preocupar,mas sim de justiça.Eu não suporto injustiças!

Falei com o Pablo,mas até agora não tive resposta.

Nunca me preocupei pelo ranking,por vezes são os meus amigos que me chamam a atenção para o meu lugar na lista.Isso nunca me preocupou.

Vi usuarios passarem "por cima de mim",desculpem a expressão,do 456 lugar para o 42,o meu é 43,já ha bastante tempo,não passa disso,nem para cima nem para baixo...

Eu voto e comento as noticias que eu gosto e que me parecem de interesse.
Atraves do meu blogue,chegaram aqui muitos usuarios,porque eu divulguei este site.
Venho aqui todos os dias,voto e comento e sem stress ,faço uma postagem que eu gosto e que acho que tambem vão gostar.Não faço postagens só para subir no ranking...
faço quando posso e quero.

Continuarei com o s meus blogues:hhtp://artesdafadinha.blogspot.com e http://joana09.wordpress.com

Bem ,meus amigos ,gostei muito de estar aqui com voces,mas chegou o momento da despedida:quero que saibam que nunca os vou esquecer.levo-os no meu coração!!!

beijnhos
Joana Mendes

18 comentários:

  1. Joana,

    Estou com você em tudo que precisar minha amiga.

    Essa injustiça não está acontecendo somente com você, mas comigo, e com muitos outros que não se importam em relatarem tal fato.

    Eu não tenho medo de dar a cara pra bater, então, também estou esperando uma resposta do Sr. Pablo sobre a minha última postagem para sair daqui, um antro de cobras escondidas em moitas preparadas para dar o bote e nos atacar...

    Nós somos ignoradas e eles, os administradores ficam rindo e ganhando muito dinheiro as nossas custas.

    Também já estou farta disso tudo. Sou uma pessoa transparente, e o mínimo que eu exijo é respeito, e nem isso nós estamos tendo.

    Seu banner está e continuará no meu site, portanto minha amiga, você poderá contar sempre com a minha visita no teu Blog.

    Quero ver se ELE ficará feliz se todos resolverem deixar o dihitt... Aí vai vir correndo pedir para voltarmos.

    A má administração do site está ali para todos verem, e enquanto não sejam efetuadas mudanças radicais, não podemos ficar ali como títeres no circo chamado dihitt...

    Conte comigo sempre minha amiga.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderEliminar
  2. Joana, espere pelo menos mais esse dia. quem sabe o ADMINISTRADOR esclareça suas dúvidas.
    Sobre as postagens, eu reparei que quando elas se entitulam com o nome diHITT nao vao a popular mesmo. Por isso evito colocar a tal palavra nos titulos das postagens.
    Aguenta só mais um dia. A questao nem é pelo fato de ser dihitt, é o simples e sincero fato que sua AUSÊNCIA será sentida, (to falando por mim e dos seus amigos que adoram suas postagens).
    E como eu vou ficar? Me diz?
    Se nao tiver aquele recadinho no meu perfil "Diego, passa la no fadinha" E jamais esquecerei daquela imagem que voce pediu pra gente retratar com palavras aquele Por- do - sol na praia.
    Bem, da minha forma simples te peço...FIQUE.
    nao pelo diHITT, mas pela gente.

    ok?
    bjs bjs

    ResponderEliminar
  3. Joana veja bem o que eu já passei e não fui embora, continue e deixe que o tempo mostre os valores que você tem amiga. Fique firme não abandone a nau.
    Abraços forte

    ResponderEliminar
  4. Joana
    sempre na memoria e no meu coraçao

    ResponderEliminar
  5. Joana, eu já reparei que o que gosto não siginifica gosto popular. Piadas e pensamentos de outras pessoas sempre são mais bem vistos por toda rede. Isso desestimula. Não a escrever, mas a enviar. Eu prometi a mim que saí do Dihitt e voltei e não abro mais minha página de perfil, não sei como estou. Se estou bem ou não. Poucas noticias estão vindo a popular e tambem não me importo. O que lamento realmente da minha ultima saída foi a posição muito boa e suada do Blogzoom. Isso sim para mim é o mais importante e não onde eu estou, sim onde eles estarão. E desta vez, tambem nem isso desejo ver.
    Quando estive em primeiro lugar, a alegria que voces me deram foi duramente esfriada por pessoas invejosas. Então, reparem só, eu participo menos.
    Agora eu leio mais livros e revistas, assisto noticiarios.
    Escrevo menos e procuro voces, voces amigos que me interessam, quero saber se estão bem.

    Então, quem sabe, o que venho a lhe dizer faça-te bem e posso pensar o que realmente é mais importante.

    Eu agora sei.

    ResponderEliminar
  6. Eu tb não entendo os critério do Dihitt. Pra falar a verdade acho que ninguém sabe. Se sabe por favor responda. Como uma notícia com 71 votos não vai para as noticias populares? Isso é incrível!!!

    Penso que o Dihitt está em decadência!!! Ainda bem que não existe só ele pra a gente divulgar nossas notícias.

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto de despedidas. Não mesmo! Gostaria tanto que ignorasse estas coisas e levasse este momento de outra forma. Se não é "popular" no site, o é no meu coração e de muitos de nós. Este sim, é o verdadeiro pódio.

    Bjs

    Valéria

    ResponderEliminar
  8. Uma pena que esteja de saída, Joana, mas deixe seu perfil ativo. Com o tempo as coisas se acertam e vc pode retornar a mandar notícias. De qualquer forma continuarei a acompanhar seus blogs, claro.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Pondere Joana.
    Entendo seu desgosto, mas quantas pessoas deixaram de connhecê-la por sua saída?
    Todos os dias tenho uma nova grata surpresa com pessoas que nem imaginava que existissem e vice-versa, mas através desta ferramenta pude lê-los e, conforme permitiram, conhecê-los.
    Se existem mazelas e injustiças, também existem inúmeras coisas boas para que fique.
    A amizade seria um bom ponto de partida.

    Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  10. Joana,

    Minha querida, só agora li o teu recado e fiquei muito admirada com o teu artigo. Mas vais sair só por isso? Amiga, continua a divulgar o teu blog no diHITT e não te preocupes com o resto. Eu tenho estado um pouco afastada por questões pessoais, mas venho aqui todos os dias e tenho reparado que há por aqui um "movimento" fora do normal.

    Apesar de não saber exactamente o que se passa, fui alertada por outra amiga sobre outra situação que me parece ainda mais alarmante: posts apagados sem o conhecimento do dono.

    Amiga, nestas redes, todos, mas todos, somos sujeitos a pressões e situações que consideramos injustas. Acredita que comigo já aconteceram coisas impensáveis: desde ofensas pessoais, a pessoas que postam o mesmo comentário nos meus artigos com perfis diferentes (rsrsrs), ser motivo de intrigas e mentiras - imagina que me veio parar às mãos um printsreen, onde um usuário diz que eu o chamei de "analfabeto". Como se eu alguma vez fosse capaz de humilhar alguém. Até já me disseram, que eu não tenho que me meter nos problemas da rede porque não sou brasileira! Enfim, estas redes estão repletas de intrigas palacianas, basta não nos envolvermos e continuar com o objectivo principal: divulgar o blog e conviver com pessoas interessantes.

    Olha Joaninha, não ligues. Continua sem stress, como sempre fizeste e não te preocupes com as notícias populares. Eu tenho uma notícia que antes das 24h tinha 80 votos (neste momento tem 100) e nunca foi popular. Eu reportei o caso, mas penso que se trata de uma decisão do robot e não há nada a fazer! rs

    Repensa a tua decisão, Joana, pois aqui podes divulgar os teus blogs e conviver com gente muito boa!

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderEliminar
  11. Olá Joana!

    Faça o que seu coração mandar, mas pense nos seus amigos aqui.
    Eu,também quase desisti desse espaço, mas agora estou mais tranquila e pouco me importo com ranking.Já me decepcionei muito,porque algumas notícias que eu publiquei foram trocadas e outras desapareceram.Felizmente,já senti o gosto delicioso e prazeroso de alguns posts serem notícias populares,mas nunca cheguei em primeiro lugar e na verdade, também não almejava isso.
    Portanto,foi muito bom,confesso!Agora,vivo feliz sem stress.

    Pense bem, pondere e faça o que quiser.
    Ah! Amei o seu blogger!PARABÉNS!

    Conte comigo sempre que precisar.OK?
    Um forte abraço.
    Rosemary Quintas

    ResponderEliminar
  12. Prá vc Joana que quer ir embora dedico a letra de uma canção bem antiga, mas inesquecivel

    Não Vá Embora

    Tony Damito

    Não vá embora meu bem
    Não vá embora
    Se vc for
    Eu vou chorar a vida inteira
    Não vá embora meu bem
    Não vá embora
    As nossas brigas são coisas passageiras

    O que será desta minha vida
    Sem o seu amor
    Sem o seu carinho
    Eu vou sofrer por este mundo sem rumo
    Igual um passarinho quando perde seu ninho

    Não vá embora...

    ResponderEliminar
  13. Joana... a pouco postei "A Cidade"... somos nós que fazemos o bem ou o mal nos lugares que estamos.... e você amiga é do bem! Então, desiste não, continua fazendo parte da tropa pelo bem...
    Lutar antes de desisitir...
    Perguntar antes de acusar...
    Sorrir antes de chorar...
    Coragem antes de fugir....
    Fica com a gente amiga, e vamos nos fazer ouvidos e respondidos... tenho certeza que podemos!
    Beijo no coração

    ResponderEliminar
  14. Ué, mas eu vi essa sua notícia nas notícias populares, será que eles mudaram de idéia e resolveram te ouvir?

    De qualquer maneira parabéns pelo seu blog e as notícias interessantes que envia. :)

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida amiga Joana, é com muito pesar que leio este post, ainda mais poucos dias depois de você comemorar 1 ano de site. entendo que deva ser frustrante ver notícias aparentemente bobas(se é que temos o direito de assim as julgar)irem a popular e outras interessantes não alcançarem o mesmo resultado. Porém como você mesma disse no post, você escreve e posta por que gosta, por prazer. Nunca se esqueça disso, quando fazemos algo por prazer nosso, não importa que não gostem tanto, não há problemas se nem todos reconhecem o valor , porque você sabe que tens valor . Não deixe o site, passe a encará-lo miga como apenas um site de divulgação de notícias e de seus bloggers(assim aliás como eu o faço a muito tempo, pois senão já teria também saido de lá), os amigos que aqui fizer são adendos que vieram de presente no processo . Fica com agente , não deixe que estas injustiças que infelizmente acontecem te atinja.
    Beijos no coração.
    Márcia Canêdo

    ResponderEliminar
  16. Oi Joana,só agora vi este post,pois fiquei alguns dias sem pc e aos poucos estou vendo as notícias...

    Peço que deixe pra lá estas injustiças aqui,pois vc não é a única que passa por isso como já viu...
    Fique por seus amigos que gostam dos seus posts e da sua amizade que é muito mais importante que qualquer ranking...

    Pense com carinho tá?

    Beijossssssssss..........

    Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  17. Minha boa Joana;nas reações de pronto,votei em "interessante e fantástico",porque achei essa desisão um pouco "surreal"e muito "abstrata".Penso que uma artista como você,não deveria se importar com "técnicas"sem justiça ou "estilos" populares.
    Deixe estar,o que é seu,o seu valor,isso, ninguém jamais poderá injustiçar! Permaneças neste abraço.

    ResponderEliminar
  18. Olá Joana!
    Estive fora por 1 mes por causa de minha mudança de cidade.Algumas pessoas quiseram sair daqui e acabaram ficando.Inclusive você!Que bom que ficaram!
    Eu escrevo porque gosto e quase nunca vou a popular mesmo tendo 60 votos no 2º dia.Minhas postagens são longas,crônicas ou pequenos contos...se fosse pelos pontos e só para agradar eu postaria piadinhas, ou textos curtos de interesse geral. Claro que gostaria também de compreender os critérios e acho que devem existir, igualmente para todos, até por uma questão de "treinarmos" a igualdade(justiça). Também compreendo quem reclama, não só pelos pontos, mas por uma organização melhor e por justiça,porque também é um modo de não deixar tudo virar "pizza". Os amigos que fiz aqui são o que me importa e, por isto tenho que ser grata ao Pablo, por proporcionar o meio.
    Tomara que ele tenha mais tempo para se organizarem melhor, ou isto vai ficar parecendo com o que os políticos fazem quando administram as "normas" do jeito que melhor lhe convém.Na verdade, pode ser apenas falta de organização ,mesmo! Bom ter ficado.
    Abraço,Vera.

    ResponderEliminar