segunda-feira, 21 de março de 2011

Oração á milagrosa Virgem Santa Marta








Tudo o que você queira pedir,por mais dificil que seja peça a Santa Marta que ela atenderá seu pedido por mais grave que seja.

" Santa minha,Santa Marta ,peço tua proteção e amparo,como prova do meu afeto e fé,te ofereço esta luz,que em tua honra acenderei todas as terças-feiras.Consola-me nos meus desgostos,e pela imensa felicidade que desfrustaste ao hospedares e tua casa a Jesús,intercede por mim,e por toda minha familia para que sempre conservemos nos nossos corações a Deus,e vejamos resolvidas todas nossas necessidades.Eu te suplico que tenhas mesiricordia infinita ao favor que hoje te peço ( faz-se o pedido ).
te suplico,Santa minha,que venças as dificuldades como venceste ao dragão que tens aos teus pés."

Reza-se um pai nosso,uma ave-maria e gloria.

Esta oração reza-se nove terças-feiras seguidas,e uma é com a intenção de espalhar a devoção a Santa Marta.
Enquanto se reza,acende-se uma vela.
Esta milagrosa santa,antes de completar as nove terças-feiras,satisfaz-nos o nosso pedido por mais dificil que seja.

Se dia comemorativo é a 29 de julho.

5 comentários:

  1. É uma bonita oração Joana, gostei de recebê-la. Obrigada.
    Beijos, Vera.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, amiga...
    Que Santa Marta acuda na Justiça, no amor e na verdade.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Marta, um grande abraço meu anjo, ficamos felizes por suas graças recebidas, mas gostaria de poder falar-lhe algo, caso desconsidere pode excluir, desde já agradeço pela indicação, consideração e atenção...
    Como leitor da Bíblia, livro que com toda certeza é de posse de sua pessoa também, por meio dela devo dizer que tudo que você pediu não foi respondido pela santa,mas por uma outra força nada boa ou até mesmo pelo prórpio Deus, pois ELE é bom e santo e, abençoa a todos, pois a Bíblia diz que há um só Deus, um só Senhor e mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, porém sei que devido a sua religiosidade, ou seja, a doutrina à qual fora ensinado a ti é normal tal comportamento e digo mais, não precisaria tudo isso, uma oração honesta diante de Deus resolveria fácil seu problema, sem precisar esse suflágio de repetições e mesmices, só um: "Senhor Deus do céu me ajude", com fevor e fé em Jesus seria o suficinte, se não fosse e não resolvesse, pois não é como queremos, mas como Deus quer, não tiraria a deidade e primazia de Deus... devemos orar somente e exclusivamente a Deus e o único mediador é Jesus Cristo, mas você tem toda a liberdade de expressão de escolha, não quero aqui impor nada, mas somente alertar que você tem a Bíblia e ela contem a verdade e pode ter certeza que sua religião a tem, embora não use como deveria, mas a tem. Assim um grande abraço e, desde já pelo sangue de Jesus determino que, a bênção em os mais diversos setores da sua vida venham com toda força e impetuosidade do amor de Deus...

    ResponderEliminar
  4. Ola Rangel

    O meu nome é Joana e não Marta...

    Cada qual está no seu direito de seguir e acreditar em algo que lhe é familiar e que tenha tido vivencias positivas pessoais.
    Eu respeito todas as religioes,pois todos nós somos diferentes,e somos livres nas nossas escolhas.
    É uma simples oração intermediaria para Deus,pois Este fez descer á Terra anjos para ajudá-lo na sua missão.
    Quanto á Biblia,voce deve saber que existe versões diferentes espalhadas pelo mundo,e devemos respeitar as crenças de cada um.

    Se voce não gostou da oração,pelo menos devia ter a sensibilidade de não ferir aqueles que são crentes.

    Fique na paz

    Joana

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada e estou muito confiante de receber a minha bençao pois nao paro de pedir sei que e muito dificil mas nada e deficil quando se pede com fe e fe eu tenho muito obrigada amiga marta pesso que ore por mim

    ResponderEliminar