sábado, 7 de abril de 2012

O conto mais curto e mais bonito que já li na minha vida!

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma garota se ela queria se casar com ele. A garota disse "não". E assim ela viveu feliz para sempre... Sem lavar, sem cozinhar, sem passar roupas pra ninguém, saindo com suas amigas, ficando com quem queria, gastando seu dinheiro consigo e sem trabalhar para ninguém. FIM O problema é que não nos contam isto quando somos crianças. Ao contrário, nos enchem a cabeça com o "maldito príncipe encantado!" Para todos aqueles homens que perguntam: "Para que comprar a vaca se posso ter o leite gratuito?" Temos que dizer: Hoje em dia 80% das mulheres estão contra o matrimônio e, sabe por quê? Porque as mulheres se deram conta de que não vale a pena comprar o "porco inteiro por uma linguiça". Autor desconhecido

1 comentário:

  1. Comentei assim lá no dihitt, pois é meu habito comentar também nos blogs dos autores(as)bem assim: "Amiga Joana Mendes realmente são coisas que lemos na Web que deveriam nos trazer prazer e tentam nos tirar foco, mas isso deve servi de estímulo, para que possamos contradizer essa teoria com a nossa prática e que no seu caso minha amiga penso que o consegues perfeitamente o fazendo naturalmente sem nenhum esforço enquanto outros se esforçam para não acrescer nada ao post e o fazem assim mostram o seu interior como é, enquanto escrevo isto me vem a lembrança de um escrito sagrado que diz bem assim: "Que a boca fala do que esta cheio o coração" irei agora encerrar para não ser tão extenso em meu comentar e tenho "ditto"!

    ResponderEliminar