segunda-feira, 21 de maio de 2012

O tempo é o senhor da razão!...

Com o tempo nós vemos realmente quem é quem... Seus amores, seus amigos, seus problemas... Aprendemos que muitas palavras são apenas palavras, muitos sorrisos não eram verdadeiros e muitas luzes na verdade eram a escuridão em disfarce. Com o tempo, vemos virtudes indo ralo abaixo, vemos pessoas virando o que realmente são e não o que fingiam ser, máscaras caem, perfumes perdem a validade e com o tempo percebemos quem apenas fala e quem realmente age...... Com o tempo se cresce...! E há quem diga que envelhecer não é bom... Já eu acho uma Dádiva, pois reflete a verdadeira imagem das pessoas, de suas atitudes e de suas palavras, de quem realmente são...

2 comentários:

  1. Ei minha amiga,

    Lindo texto,

    Com o tempo não acredito que nem envelhecemos,amadurecemos, parece que nossa visão fica mais nítida e passamos a ver o que outrora não vimos, as máscaras das pessoas que vão caindo ao chão...atitudes que nos entristece, mas nos faz crescer...

    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Minha grande amiga esta sua postagem trás em seu título uma das frases que mais uso em minhas reflexões quando eu tenho que esperar por algo visto os contra pontos que faço em relação meus objetivos traçados que porventura pretendo colocar em prática tanto possa ser em longo, médios ou mesmo curto prazo,agradecido por assim me proporcionar esta lembrança que revelo através de emu relato ok!

    ResponderEliminar