sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu,e os meus sonhos!...



Nesta ensolarada tarde azul de verão, pensei em ti e em tudo o que representas para mim, e cheguei à conclusão de que és um lindo sonho de amor realizado.
Sabes, sempre imaginei alguém como tu ao meu lado, alguém capaz de preencher todas as lacunas, todos os espaços vazios do meu coração. Sempre imaginei alguém que adivinhasse os meus desejos, que se antecipasse a eles, que me fizesse feliz sem que fosse preciso perguntar-me o que fazer para isso.
Tu és assim, meu amor! Tu sabes exactamente o que eu preciso, sabes como alimentar a minha alma e sabes fazer-me acreditar que tudo é possível, pois transformas todos os meus sonhos em realidade.
Aliás, acredito que tornaste real um sonho que parecia distante: apresentaste-me o amor e, por isso, às vezes penso que és o meu próprio sonho materializado. 


3 comentários:

  1. Oi Joana! Sabe que lendo isto, pensei: Que mulher de sorte escreve assim! então lembrei que é preciso muita confiança, fé para ver no outro a realização de todos os nossos desejos...e aí é que está, é preciso também amor de nossa parte,não é mesmo? O amor é também confiar e ter fé, foi o que seu lindo texto me fez pensar..Beijos,
    Vera Alvarenga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Verinha

      Só agora lhe pude responder,pois tenho tido problemas tenicos aqui.

      A confiança e a fé é que nos leva á felicidade.

      Não tenho recebido suas indicaçoes no dihitt.

      feliz terça feira
      beijos

      Eliminar
  2. Oi tem Selinho Especial para você!
    http://www.overcoming2.blogspot.com.br/2012/06/selinho-da-borboleta.html
    Vai lá pegar!

    ResponderEliminar