terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rio azul


Observo a tua imagem junto ao rio
aguas azuis e calmas como fundo
tão calmo como espero ainda o mundo
e sempre nos meus versos desafio.

Teu ar de sonhadora tão profundo...
observo a tua imagem e sorrio
um corpo onde elegancia tem seu brio
esperando os versos meus,com que te inundo

Tivesse eu maior arte a escrever
far-te-ia um bom poema,podes crer
já que fazes deslumbre á minha vista!

Pintava como tu bonitas telas
porem eu só com letras,só com elas...
mas sei...para o fazer não sou artista.
(Joaquim Sustelo)

2 comentários:

  1. Obrigado amiga, por teres colocado aqui este poema que te fiz.
    Beijo
    Joaquim Sustelo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga, por teres colocado aqui este poema que te fiz.
    Beijo
    Joaquim Sustelo

    ResponderEliminar