segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alegre seu inicio de semana! Duas piadas de crianças...

E o estupido sou eu? Um miúdo entra no autocarro para dar um passeio e senta--se no banco logo atrás do condutor. A certa altura, começa a cantar: — Se o meu pai fosse um porco e a minha mãe uma porca, eu seria um porquinho. Se o meu pai fosse um cão e a minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... O condutor, que estava já farto daquela cantilena, virou-se e disse para o miúdo: — Olha lá, se o teu pai fosse estúpido e a tua mãe uma estúpida, o que é que tu serias? — Motorista de autocarro! Onde Fica a Inglaterra? A mãe chega para o filho e pergunta: - Joãozinho, o que estás a estudar? - Geografia, mamãe. - Então diz-me: onde fica a Inglaterra? - Na pagina 83, mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário